sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Comunicado da Associação dos Dadores de Sangue do Distrito de Viana do Castelo e a Plataforma Nacional Independente dos Dadores de Sangue e Medula Óssea


Comunicado

A Associação dos Dadores de Sangue do Distrito de Viana do Castelo e a Plataforma Nacional Independente dos Dadores de Sangue e Medula Óssea vem através deste comunicado solicitar á sociedade civil que vão fazer a sua dádiva de sangue, seja nas brigadas de colheita como nos bancos de sangue dos hospitais nesta altura em que as reservas nacionais de sangue estão baixas.

É altura da sociedade civiul corresponder com a sua ajuda nesta onda de solidariedade e que hoje é mais necessária devido á gripe que grassa em Portugal.

Aos nossos dadores´só e unicamente lembramos que continuem a doar como sempre nas suas datas previstas, e sabemos que nem é necessário lembrar, pois como sempre sabem quando devem fazer a sua doação.

este comunicado é sim dirigido á sociedade civil que nunca doaram mas que querem chegar aos hospitais em caso de necessidade e terem sangue á sua espera.
É altura pois para pelo menos agora cumpram este dever de cidadania.

Viana do castelo 13 de Janeiro de 2017

_________________________

Onde Posso doar sangue em Aveiro em  2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário