sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

COMUNICADO: Apresentação pública do programa da Semana Santa 2017

Realizou-se dia 12, na Sé Catedral de Braga, a conferência de imprensa de lançamento do programa oficial da Semana Santa de Braga.
 
Foi hoje apresentado, pelas 14:30h, o programa oficial e o cartaz relativos à Quaresma e Semana Santa de Braga do corrente ano. A apresentação ocorreu na sala do cabido da Sé Catedral de Braga, presidida pelo presidente da Comissão da Quaresma e Solenidades da Semana Santa de Braga, Rev. Cónego Luis Miguel Figueiredo Rodrigues.
 
No link seguinte pode ser descarregado o texto redigido pelo senhor presidente da Comissão, lido na ocasião, a brochura oficial do programa (bem assim como o seu conteúdo em Word, para facilitação da transcrição), do cartaz 2017, e ainda duas fotografias da conferência de imprensa.
 
Legenda das fotografias, da esquerda para a direita: provedor da Santa Casa da Misericórdia de Braga, dr. Bernardo Reis; provedor da Irmandade de Santa Cruz, dr. Luis Rufo; presidente da Câmara Municipal de Braga, dr. Ricardo Rio; presidente da Comissão, Rev. Cónego Luis Miguel Figueiredo Rodrigues; o representante da entidade regional de turismo Porto e Norte de Portugal, dr. Marco Sousa; presidente da Associação Comercial de Braga, dr. Domingos Macedo Barbosa; presidente da Associação Industrial do Minho, dr. António Marques.
 
 
Enviado por Abel Rocha
Pela Comissão da Quaresma e Solenidades da Semana Santa de Braga


 
.: Declarada de Interesse para o Turismo

.: Medalha Municipal de Mérito, Grau Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário