quarta-feira, 5 de abril de 2017

Agresssões Árbitros vetam jogos do Canelas 2010

Luciano Gonçalves, presidente da APAF, confirmou que os "árbitros estão indisponíveis para arbitrar os jogos do Canelas". Decisão já foi comunicada ao Conselho de Arbitragem e Direção da A. F. Porto.
Após a agressão de Marco Gonçalves ao árbitro José Rodrigues, domingo, em Rio Tinto, os juízes da A. F. Porto começaram a demonstrar ao Conselho de Arbitragem liderado por Carlos Carvalho a indisponibilidade para arbitrarem os jogos do Canelas 2010. Uma intenção que ficou claramente definida durante a reunião efetuada esta segunda-feira à noite, na sede da A. F. Porto.
A Direção da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), liderada por Luciano Gonçalves, ouviu o núcleo de árbitros da A. F. Porto e foi sensível às queixas apresentadas. Perante isso, comunicou ao Conselho de Arbitragem e Direção da A. F. Porto a indisponibilidade dos árbitros para entrarem em campo nos jogos do Canelas 2010, numa reunião que se prolongou até ao início da madrugada.
"A APAF esteve reunida com o núcleo de árbitros do Porto e, depois de ter ouvido as suas preocupações e salvaguardar o interesse dos nossos árbitros, viemos transmitir ao Conselho de Arbitragem e ao presidente da A. F. Porto a indisponibilidade dos árbitros para arbitrarem os jogos da equipa sénior do Canelas 2010.
A decisão mantém-se até que a A. F. Porto e os seus organismos tenham as condições indicadas ou sejam tomadas algumas medidas para que essa dispensa seja revogada", explicou Luciano Gonçalves, reiterando que os "árbitros estão indisponíveis para arbitrar os jogos do Canelas".
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário