quarta-feira, 5 de abril de 2017

Pensou que ia encontrar-se com adolescente. Acabou 'caçado' em flagrante

O caso não passou de uma forma de enganar o suspeito de pedofilia.
Dois ‘caçadores’ de pedófilos apanharam em flagrante um homem que se preparava para um alegado encontro com uma menina de 14 anos, levando consigo uma tenda e um saco com diversos brinquedos sexuais.
Samir Rignall, de 46 anos, viajou de comboio até Hereford, em Inglaterra, onde marcou o dito encontro com a adolescente, mas acabou por se aperceber que havia sido enganado por David Poole, conhecido por ser ‘caçador’ de pedófilos e pelo seu amigo. Assim acabou detido pelas autoridades.
O homem admitiu ser culpado por se tentar encontrar com a menina, assim como pela tentativa de se envolver sexualmente com jovens entre os 13 e os 15 anos.
Em declarações citadas pelo jornal britânico Metro, David Poole mostrou que as conversas entre Samir e a alegada adolescente, nas quais o homem afirma que a idade não importa e em que mostra diversos brinquedos sexuais.
Recorde-se que o 'caçador' David começou a dedicar-se a este tipo de investigações após o próprio filho ter sido aliciado por um pedófilo na internet.
Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário