quarta-feira, 5 de abril de 2017

V. Guimarães perde em Chaves, mas apura-se para o Jamor

Equipa vimaranense fez valer a vantagem trazida da primeira mão, onde venceu os flavienses por 2-0. Em Chaves, perdeu por 3-1.
Está encontrado o primeiro finalista da edição 2016/17 da Taça de Portugal. Esta terça-feira, o V. Guimarães perdeu por 3-1 no reduto do Chaves, mas beneficiou da vantagem trazida da primeira mão, que venceu por 2-0, para carimbar o passaporte para o Jamor.
Numa partida emocionante e incerta até final, Perdigão inaugurou o marcador logo no primeiro minuto, com Renan Bressan a dilatar a vantagem flaviense aos 33'. No segundo tempo, Nuno André Coelho apontou o 3-0, aos 63 minutos, mas Marega, aos 65', fez o 3-1 final, que daria a passagem ao Vitória. Já no período de compensação, Douglas tornou-se no herói da partida ao defender uma grande penalidade apontada por Braga.
Agora, a equipa orientada por Pedro Martins aguarda pelo desfecho da outra meia-final. O Benfica recebe o Estoril na quarta-feira. Na primeira mão, jogada no terreno dos canarinhos, as águias venceram por 2-1.
O jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário