quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cartão do cidadão, passaporte e carta tratados num único local

A partir deste mês vai ser possível fazer a carta de condução numa conservatória. Medida será testada no Campus de Justiça, em Lisboa, e em Lamego. Resultado de imagem para Cartão do cidadão, passaporte e carta tratados num único local
A partir deste mês será possível tratar do passaporte, cartão do cidadão e carta de condução, tudo no mesmo local, à mesma hora, anunciou a secretária de Estado da Justiça, Anabela Pedroso, em entrevista ao DN/Dinheiro Vivo.
“Acabámos de assinar um protocolo e no mês de abril já vai ser possível ir à conservatória e dar os dados uma única vez. Assim, os cidadãos já não têm de se deslocar a vários sítios. A fotografia e a assinatura servem para os três documentos em simultâneo. É uma mudança de paradigma na prestação de serviços. O objetivo é racionalizar os recursos da administração pública”, disse a governante, fazendo uma antecipação dos temas relativos ao eixo da modernização do Estado que serão debatidos hoje no último dos seis debates no âmbito do Programa Nacional de Reformas.
dinheiro vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário