domingo, 16 de abril de 2017

Líder no franchising de educação reuniu rede nacional em Leiria

Resultado de imagem para Líder no franchising de educação reuniu rede nacional em Leiria
Realizou-se no passado sábado, 8 de abril, no Hotel Monte Real em Leiria, a Convenção Nacional de Franchising 2017 da marca Ginásios da Educação Da Vinci, franchising de educação com maior implantação em Portugal, também presente no Brasil e Angola.
Com uma grande participação de franchisados da marca de norte a sul, o encontro não só serviu para continuar a estimular uma rede coesa, motivada e empreendedora, como para apresentar resultados alcançados e reconhecer os franchisados com desempenhos excepcionais ao longo do ano de 2016. Nesse sentido, foram entregues os seguintes galardões:
Prémio Revelação, atribuído à Unidade de Algés
Prémio Comunicação e Redes Sociais, atribuído à Unidade de Póvoa de Varzim
Prémio Expansão de Rede, atribuído à Unidade de Torres Novas
Prémio Pedagógico, atribuído à Unidade de Vila Franca de Xira
Prémio Franchisado do Ano, atribuído à Unidade de Santo Tirso
Prémio Five Stars, atribuído às Unidades de Algés, de Guimarães, de Póvoa de Varzim, de Vila Franca de Xira e de Santo Tirso
Alguns factos sobre o desempenho da Marca em 2016:

  • a marca recebeu mais de 650 pedidos de franchising e ultrapassou as 40 Unidades em funcionamento;
  • abriu a primeira Unidade da marca em Angola;
  • a Unidade mais antiga da rede alcançou os 8 anos de vida;
  • a rede aumentou em cerca de 30% o volume de faturação face a 2015;
  • no ano letivo 2015/2016 a rede recebeu 4365 inscrições em serviços de apoio escolar;
  • a média nacional do sucesso escolar dos alunos foi de 95%;
  • a rede colaborou com mais de 400 professores;

Mas a Convenção não se ficou pela apresentação do balanço de 2016, também foi palco de novos objetivos e projetos. Por exemplo, para além da abertura prevista de mais 8 Unidades em Portugal ainda no primeiro semestre do presente ano, a marca apresentou a estratégia de crescimento na prestação de serviços de formação profissional e traduções a empresas e para o desenvolvimento de cursos de línguas.
Um dos projetos apresentados, considerado inovador e pioneiro, dá pelo nome de Super Formadores e trata-se de uma comunidade online de formadores e empresas. Na plataforma superformadores.com os formadores constroem um CV vivo, com indicadores de desempenho, avaliações, recomendações, etc., e interagem entre si, dispondo de oportunidades de formação contínua e mais ofertas de trabalho. Para as empresas a plataforma assume-se como um instrumento capaz de cortar custos em todo o processo da formação contínua anual a que estão obrigadas e a assegurar o melhor retorno desse investimento.
Houve ainda lugar para a apresentação da ClickExames, mais uma aplicação que a marca está a conceber para dispositivos móveis e que será lançada ainda este mês, com o objetivo de ajudar os alunos a prepararem-se para os exames nacionais. O objetivo da aplicação é facilitar o acesso à informação que já está disponível no site examesnacionais.com.pt também da responsabilidade da Marca e que em 2016 recebeu cerca de 1.5 milhões de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário