Organizado pelo Clube Náutico de Miranda do Corvo, com o apoio do Município de Miranda do Corvo, realizou-se no passado dia 6 de maio, nas piscinas municipais, o nono torneio de cadetes Rota da Chanfana.
A prova de natação para atletas com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, contou com a presença de 14 clubes, 11 da Associação de Natação de Coimbra, Louzan Natação, Columbófila Cantanhedense, S. Pedro Alva, CASPAE, Condeixa Aqua Clube, Fundação Beatriz Santos, Vigor, União Eirense, Associação Académica de Coimbra, Clube Náutico Académico e o Clube Náutico de Miranda do Corvo e contando também com a presença do Bairro dos Anjos de Leiria, Algés e Águeda e Núcleo de Desporto Amador de Pombal que participaram pela primeira vez.
A representar os referidos clubes estiveram centena e meia de atletas que competiram para ascender ao topo da classificação coletiva, pontuando dois nadadores por prova por equipa, saindo vencedor no final da competição, a Fundação Beatriz Santos. Representaram a Sociedade Columbófila os nadadores Gonçalo Sebastião, Lucas Coelho Nora, Filipe Bessa, Gonçalo Tinoco João Miguel, Devegili, Guilherme Cardoso, Jose Miguel Rocha e Diana Silva Tinoco.
Foto: A.S.S.S.C.C.