terça-feira, 2 de maio de 2017

Quatro pessoas morreram este feriado nas praias portuguesas

Resultado de imagem para Quatro pessoas morreram este feriado nas praias portuguesasAs vítimas foram um casal espanhol na casa dos 70 anos, que perdeu a vida na praia da Nazaré, um homem de 32 anos, que nadava na Costa da Caparica e uma mulher na Póvoa de Varzim.
Quatro pessoas perderam a vida esta segunda-feira nas praias portuguesas. De acordo com a Autoridade Marítima Nacional, as vítimas foram um casal espanhol na casa dos 70 anos, que estava junto à linha de rebentação na praia da Nazaré, e foi arrastado para as águas. As autoridades resgataram os corpos já sem vida.
Na Costa da Caparica, um homem de 32 anos perdeu a vida no mar, ao entrar em dificuldades na água, quando nadava com outras duas pessoas. O homem entrou em paragem cardiorrespiratória, foi transportado para o hospital, onde acabou por morrer.
Na Póvoa de Varzim, na praia da Lagoa, já ao final do dia, uma mulher foi resgatada do mar já em paragem cardiorrespiratória e acabaria por morrer a caminho do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim, confirmou a unidade à TSF.

Fonte: TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário