quinta-feira, 22 de junho de 2017

Faro prepara Plano de Mobilidade e Transportes

A Câmara Municipal de Faro promove, no próximo dia 28 de Junho, Quarta-feira, pelas 17 horas, uma sessão pública de apresentação da Proposta de Plano de Mobilidade e Transportes do Concelho de Faro. A sessão terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa.
Esta iniciativa da autarquia, que contará com a presença do presidente do Município, Rogério Bacalhau e da Coordenadora do Plano de Mobilidade e Transportes, Eng.ª Paula Teles, da MPT-Mobilidade e Planeamento do Território Lda., tem como objectivo dar nota pública dos objectivos e da visão estratégica das propostas desenvolvidas e promover o envolvimento da população, com este plano de referência e ponto de partida para um futuro próximo da mobilidade no concelho de Faro.
Esta é a segunda fase de um processo que se iniciou com a caracterização de toda a envolvente ao nível de trânsito e mobilidade no concelho de Faro, bem como uma análise à evolução da sua população e ao seu tecido empresarial. No extenso documento (462 páginas) daí resultante são identificados muitos dos problemas e constrangimentos que, através da proposta que agora vai ser apresentada, se procura eliminar ou esbater.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário