quinta-feira, 22 de junho de 2017

GEPE de Albergaria promove workshop “Vitaminas para o Emprego”

O GEPE de Albergaria-a-Velha promove no próximo dia 29, quinta-feira, pelas 10h00, na Incubadora de Empresas, o workshop “Vitaminas para o Emprego”. A participação é gratuita, mediante inscrição. A sessão é dinamizada por Tatiana Mendonça, do Instituto Padre António Vieira.

 As inscrições podem ser feitas até dia 28 de junho através dos números de telefone 234 540 190 e 966 897 940 ou para os correios eletrónicos gepe@cm.albergaria.pt ou geral@cldsalbergaria.pt.

Os GEPE são grupos de desempregados que se encontram regularmente para reunir esforços na procura ativa de emprego. Aumentam assim as suas redes de contactos e as probabilidades de encontrarem trabalho.

 Os GEPE – Grupos de Entreajuda para a Procura de Emprego são uma iniciativa do Instituto Padre António Vieira (IPAV), com o apoio da Fundação Montepio. São grupos informais de pessoas desempregadas que se reúnem semanalmente num espaço acolhedor. Com o apoio de um facilitador, o grupo foca-se numa procura ativa de emprego para os seus membros, tendo cada um deles a função de apoiar os restantes nessa missão.

O promotor da iniciativa é o IPAV, com o patrocínio da Fundação Montepio, em parceria com a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha e CLDS Albergaria Integra’T. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário