domingo, 25 de junho de 2017

SOS Incêndios Bombeiros de São Martinho do Porto, Lamego, Entre-os-Rios e Penela vencem passatempo do JN


Os Bombeiros de São Martinho do Porto, Lamego, Entre-os-Rios e Penela são os grandes vencedores do passatempo "O vídeo do meu quartel de bombeiros num minuto", lançado pelo JN em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses.

O passatempo enquadra-se numa campanha de sensibilização e de informação sobre a defesa da floresta contra incêndios que o "Jornal de Notícias" está a promover até final de setembro, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses e com o apoio da Prio, da Mitsubishi e da Unicer.

31 corporações de todo o país participaram neste desafio que pretendeu distinguir a criatividade e a importância dos bombeiros nas respetivas comunidades. Destes vídeos, 12 foram selecionados por um júri e colocados à votação, até ao dia 22, na página do "Jornal de Notícias" no Facebook.

Em primeiro lugar ficaram os Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, que recolheram, até àquela data, 2500 "gostos". O segundo lugar foi conquistado pelos Bombeiros Voluntários de Lamego, com 2000 "gostos". O terceiro lugar, ex aequo, foi para as corporações de Entre-os-Rios e Penela, com 1900 "gostos", cada. Os dois primeiros classificados vão receber vales de dois mil euros em gasóleo. Ao terceiro lugar será atribuído um vale de mil euros.

A entrega dos prémios será efetuada no dia 29 de setembro, momento em que também será conhecida a "corporação do ano" e entregue à Liga dos Bombeiros Portugueses metade da receita de publicidade do "Jornal de Notícias" angariada na edição de 18 de maio.

Parabéns ainda aos bombeiros de Cascais, Coimbra, Esmoriz, Espinho, Fornos de Algodres, Malveira, Paços de Ferreira e Pombal, que estiveram entre os finalistas, e às outras 19 corporações que participaram no passatempo.

Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário