quarta-feira, 19 de julho de 2017

Grupo Lusiaves já contratou 69 pessoas para as 80 vagas exclusivas para a população afetada pelos incêndios

Existem ainda 11 vagas disponíveis de emprego na líder do setor avícola
GRUPO LUSIAVES JÁ CONTRATOU 69 PESSOAS PARA AS 80 VAGAS EXCLUSIVAS PARA A POPULAÇÃO AFETADA PELOS INCÊNDIO.
Leiria, 19 de julho de 2017 – O Grupo Lusiaves já recrutou 69 pessoas das 80 vagas exclusivas para a população afetada pelos incêndios, contratações que decorreram de oito sessões de recrutamento realizadas nas localidades dos incêndios.O Grupo vai continuar a recrutar, de modo a preencher as 11 vagas ainda disponíveis, sendo que todos os interessados destas regiões podem contactar a empresa por telefone ou dirigir-se aos Centros de Empregos destas localidades.
A presença do Grupo Lusiaves nos concelhos de Pedrogão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, no qual deu a conhecer as condições de trabalho, resultou numa primeira fase na contratação de 27 pessoas destas 69. Estes 27 colaboradores receberam já formação, com acolhimento e integração nas instalações da Marinha das Ondas e deram início às funções como operadores de produtos alimentares. As restantes 42 vagas foram preenchidas depois de mais 4 sessões de recrutamento, que decorreram na semana passada. Os colaboradores desta segunda fase iniciaram funções no dia 18 de julho. A par destas vagas, o Grupo Lusiaves disponibiliza a estes colaboradores o transporte gratuito diário, um serviço assegurado em parceria com a Transdev.
O Grupo já demonstrou o interesse em construir três unidades na zona afetada pelos incêndios, que levará, posteriormente, à criação de 300 novos postos de trabalho, lugares que estão reservados, a convite do Grupo, primeiramente aos colaboradores das 80 vagas, que assim passarão a trabalhar mais perto das suas casas.
O Grupo Lusiaves é líder do mercado avícola nacional e conta atualmente com 3.200 colaboradores diretos e 2.000 indiretos.
Sobre o Grupo Lusiaves
O Grupo Lusiaves assegura todo o processo produtivo, operando em todas as etapas da sua cadeia de valor e integrando a totalidade da fileira, nomeadamente: a produção de milho; a produção de alimentos compostos para animais; a produção de ovos para incubação; a incubação de ovos e produção de pintos; a produção avícola de frango, frango do campo e perus; o abate de aves; a transformação de produtos alimentares; o armazenamento e comercialização; a saúde e nutrição animal; e a valorização de subprodutos. Fundado em 1986 na Marinha da Ondas, na Figueira da Foz, o Grupo Lusiaves exporta para 21 países, integra 20  empresas, tendo 41 unidades distribuídas por 24 concelhos e emprega cerca de 3200 colaboradores diretamente e 2000 indiretamente. A inovação tecnológica na área de incubação coloca a empresa entre uma das 5 melhores empresas do setor a nível europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário