quarta-feira, 19 de julho de 2017

Quer trabalhar no estrangeiro? INOV Contacto lança 250 estágios remunerados lá fora

Estão abertas as candidaturas para o programa de estágios remunerados no estrangeiro da AICEP, que já vai na 22.ª edição. Podem candidatar-se jovens até 29 anos com formação superior.
Os cerca de 250 estágios remunerados – com bolsa e subsídio de estadia – decorrem em qualquer parte do mundo, pelo período de seis meses, numa entidade ou empresa selecionadas atendendo ao seu interesse e mérito nacional e/ou internacional.
As inscrições estão abertas até dia 15 de setembro de 2017 e para as entidades de acolhimento prolongam-se até ao final desse mesmo mês.
 Podem candidatar-se jovens até aos 29 anos de idade que não estejam a trabalhar, nem a estudar à data do estágio, tenham formação superior, dominem a língua inglesa, queiram desenvolver uma carreira internacional e tenham disponibilidade para viver no exterior.

O INOV Contacto é gerido pela AICEP Portugal Global e cofinanciada pelo PO ISE – Programa Operacional de Integração Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, Fundo Social Europeu, Iniciativa Emprego Jovem.
Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, vinca os resultados deste programa de estágios profissionais feito em contexto internacional com 20 anos de experiência, mais de cinco mil estágios realizados em 1100 entidades em 80 países. “É uma excelente oportunidade para os jovens que querem iniciar a sua carreira. Este projeto é um exemplo a nível internacional que investe no futuro das novas gerações, ao mesmo tempo que investe na competitividade das empresas”.
As candidaturas são exclusivamente online

Fonte: Jornal Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário