segunda-feira, 3 de julho de 2017

Rendas EDP. Antigo ministro Manuel Pinho foi constituído arguido

Resultado de imagem para Rendas EDP. Antigo ministro Manuel Pinho foi constituído arguido
O ex-ministro da Economia foi constituído arguido no caso das rendas da EDP, anunciou o advogado Ricardo Sá Fernandes.
Manuel Pinho foi ouvido esta segunda-feira de manhã na Polícia Judiciária (PJ) no âmbito da investigação sobre as rendas da EDP, devido a suspeitas do Ministério Público (MP) de que possa ter havido corrupção associada ao processo legislativo de criação do regime de Custos para a Manutenção do Equilíbrio Contratual (CMEC).
O antigo ministro já tinha manifestado a sua disponibilidade para ser ouvido pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias em que, enquanto governante, aprovou a entrada em vigor dos CMEC, bem como a extensão das concessões hídricas à EDP sem concurso.
O MP já constituiu sete arguidos no âmbito desta investigação, entre os quais o presidente executivo da EDP, António Mexia.

Fonte: TSF
Foto: Diana Quintela/Global Imagens

Comentário: o consumidor aguenta com tudo, se não paga corta-se a luz, porque não cumpre com o seu dever, é assim que se processa.
Tudo o resto, o que se escreve e comentários avulso, o António Mexia continua a mexer enquanto lá permanecer, e quando sair continua tudo na mesma porque o caminho está desbravado, quero dizer propicio para continuar a mexer no bolso dos consumidores.
Tenho cá para mim que o povo adora estes sujeitos, são tidos como crânios, uns iluminados, basta receber um salário por dia, que nem todos os trabalhadores da EDP conseguem num mês. É obra. Onde não existe escrúpulos, temos disto.
Grande País, continua a assim...

J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário