quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Colheitas de Sangue a realizar pela ADASCA em Aveiro



As sessões de colheitas de sangue para o mês de Setembro vão realizar-se nos dias 6, 13, 20 e 27 entre as 15 e as 19:30 horas, ainda nos dias 2, 16, 23 e 30 das 9 horas às 13 horas no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133 .

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer...

Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes.

O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.

Joaquim Carlos

Presidente da Direcção da ADASCA


Os interessados também podem fazer a sua inscrição para esta Caminhada Solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário