quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O trabalho é muito mais do que um meio de ganhar dinheiro para viver


Ainda esta manhã lutou contra o despertador para sair da cama e, quando chegou ao trabalho, mal conseguiu encarar os colegas? Ao domingo à noite sofre com o início de uma nova semana de trabalho? O bem-estar no trabalho influencia mais do que as horas que passa no emprego. Afecta todo o seu dia-a-dia e pode ser uma fonte de stress que o deita para baixo. Foi a pensar nisso que o Dr. Charles-André Pigeot e Romain Pigeot criaram O Guia do Bem-Estar no Trabalho, um livro que a Guerra e Paz faz chegar às livrarias a 6 de Setembro. Como regressar das férias com ganas de vencedor.
O trabalho é muito mais do que um meio de ganhar dinheiro para viver. Deve de ser um fonte de bem-estar e felicidade. Para isso, é necessário isolar e identificar pontos de conflito, fontes de stress e promover a gestão das emoções, apostando em técnicas de interação social e na empatia com o ser semelhante. Dormir bem, comer bem, aceitar mudar e construir a sua filosofia de vida são alguns conselhos para comunicar no ambiente laboral e gerir melhor os conflitos.
O Guia do Bem-Estar no Trabalho é um livro prático e intuitivo, com muitos exercícios, exemplos, conselhos e dicas. Os autores – um médico de clínica geral e homeopata, com especialização em terapia comportamental e cognitiva, e um chefe de vendas num grande banco francês, unem os seus conhecimentos e experiências. O resultado é um livro com ferramentas e técnicas inspiradas nas neurociências que ajudam a melhorar a comunicação e relacionamento com os chefes, colegas e colaboradores, a sentir-se motivado, a gerir o tempo e o stress, a reforçar a auto-estima, a atingir objectivos e a desfrutar da vida, dentro e fora do escritório. Com este livro, vai conseguir encarar melhor o dia-a-dia.


O GUIA DO BEM-ESTAR NO TRABALHO
Dr. Charles-André Pigeot e Romain Pigeot
15,6x23
304 páginas
16,90 €
Não Ficção / Alimentação, Saúde e Bem-Estar
Nas livrarias a 6 de Setembro
Guerra e Paz Editores


R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário