quinta-feira, 14 de setembro de 2017

A Associação Empresarial de Cantanhede vai levar 10 empresas ao VI Fórum da UECPLP

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede irá participar, com um conjunto de dez empresas do Concelho de Cantanhede no VI Fórum da UECPLP que se irá realizar nos próximos dias 22 e 23 de Setembro de 2017, em Vila Real, conforme apresentação do mesmo que segue abaixo.
Pretende-se levar esta representação do concelho a fim de mostrar alguns dos produtos e serviços que as empresas da região produzem e prestam.
Esta iniciativa pretende constituir uma verdadeira plataforma de negócios e de cooperação, geradora de condições para a criação e consolidação de um espaço permanente de apoio à atividade ao empresariado lusófono, estimulando trocas comerciais e a internacionalização.
A forte identidade, relações privilegiadas e presença crescente de empresas do mercado CPLP, justificam uma aposta no estabelecimento de parcerias empresariais, aproveitando sinergias e potencialidades existentes em cada país.
O Fórum terá as vertentes empresariais, institucionais e culturais, representativas dos diferentes segmentos do mercado CPLP e é constituído por quatro eixos principais:
  • Seminários Temáticos por País;
  • Reuniões B2B;
  • Grande Conferência “CPLP: Um mundo de oportunidades de negócio.
  • Espaço Mostra (empresarial e cultural).
Destinado a empresários de diversos setores de atividade, entidades oficiais e públicas e às mais diversas instituições associativas e organizações, este Fórum da União de Exportadores da CPLP irá demonstrar a força incontornável desta comunidade e os objetivos que pretende materializar, representados por uma génese comum: a criação de novas oportunidades de negócio no espaço da CPLP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário