quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dois Homens Completamente Nus vão acordar no Cineteatro Alba

Os atores Miguel Guilherme e Jorge Mourato vão acordar no palco do Cineteatro Alba numa situação bastante bizarra na peça “Dois Homens Completamente Nus”, a 23 de setembro, pelas 21h30. Com texto de Sébastien Thiéry e encenação de Tiago Guedes, a comédia conta ainda com Sandra Faleiro e Susana Blazer no elenco.

André Chaves (Miguel Guilherme) é um homem sério, de conduta irrepreensível e reputação imaculada: advogado conceituado, marido fiel, pai de dois filhos. Daí a sua total incredulidade quando, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem (Jorge Mourato), também ele nu, sendo o último um dos associados da firma de advogados onde trabalha há anos. Saídos de uma espécie de blackout, ambos têm dificuldade em perceber o que aconteceu e nenhum consegue arranjar uma explicação para o sucedido, tampouco lembrar-se do que os poderá ter levado ali.

 O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de Chaves (Sandra Faleiro). Perante a total incapacidade de justificar e compreender a sua presente situação, André Chaves vai inventar tudo para tentar salvar o seu casamento e provar uma verdade que ele próprio não sabe qual é.

Levado a cena pela primeira vez em outubro de 2014, “Dois Homens Completamente Nus” é da autoria do dramaturgo, humorista e ator Sébastien Thiéry, nomeado para melhor dramaturgo nos Moliére – prémios de referência do teatro Francês – em 2015.

 O bilhete normal para o espetáculo tem o preço de oito euros, sendo de seis euros para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23. Há serviço de babysitting gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário