quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Desporto | "Sabemos o que temos a fazer"

que a equipa sabe muito bem o caminho que tem de percorrer

Rui Vitória, aparentemente, não está preocupado por somar o terceiro jogo sem vencer nem por ter empatado em casa, o que pode dificultar a qualificação para a final four da Taça da Liga

"A minha equipa é de caráter, de jogadores que sabem o que têm a fazer. Estamos imbuídos num espírito de orgulho e, ao mesmo tempo, de revolta. Vamos esperar ansiosamente pelo próximo jogo. Vamos para o próximo jogo com muita vontade de ganhar. Queremos que o jogo venha rápido. Sabemos o que temos a fazer, o caminho a percorrer. É um caminho duro, trabalho árduo, mas com este espírito, isto não vai enganar", explicou o técnico.

Sobre o jogo propriamente dito com os bracarenses, Rui Vitória não parece arrependido de ter apostado em segundas linhas: "A justiça vale o que vale. Não vale a pena dizer que tivemos mais oportunidades, mais bola. Foi um jogo bem disputado, numa competição diferente, que em nada mudou a nossa estratégia que era a possibilidade de ter jogadores que tivessem de jogar, porque vinham a trabalhar bem. Os jogadores tiveram resposta. Não ganhámos, mas está em aberto. É uma competição até ao final, são três jogos e estamos cá para ela."

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário