segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Vaarwell apresentam novo trabalho discográfico no Cineteatro Alba

Os lisboetas Vaarwell vêm apresentar o novo álbum “Homebound 456” ao Cineteatro Alba na próxima quinta-feira, 19 de outubro. O café-concerto, com início às 22h00, integra a programação OuTonalidades e é de entrada livre.

 O grupo Vaarwell nasceu em Lisboa, em finais de 2014, e é constituído por Margarida Falcão (voz, guitarras, teclados e sintetizadores), Ricardo Nagy (guitarras e teclados) e Luís Monteiro (baixo e sintetizadores). O EP de estreia, “Love and Forgiveness”, chamou a atenção de alguma imprensa nacional e internacional, tendo o single “Branches” integrado a coletânea Novos Talentos FNAC em 2015.

Em março de 2017 editaram o primeiro disco de longa duração, “Homebound 456”, constituído por 12 temas da autoria de Margarida Falcão e Ricardo Nagy. O tema “You” é um sucesso na Internet e atingiu as 30 mil visualizações no Spotify, duas semanas após estar disponível na plataforma. Em digressão pelo País, os Vaarwell já marcaram presença em importantes salas de espetáculo, como a Casa da Música, no Porto, ou o Centro Cultural de Belém.

 Recentemente, um tema inédito do grupo foi incluído na banda sonora da exposição do Philippe Starck no Groninger Museum, na Holanda, apresentada no âmbito do Festival Eurosonic Noorderslag 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário