sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

ABERTAS CANDIDATURAS PARA APOIO ÀS ASSOCIAÇÕES DESPORTIVAS E DE PAIS


A Câmara Municipal de Aveiro informa que se encontram abertas as Candidaturas para atribuição de Apoio à Atividade Regular e para Apoio ao Investimento, para a época desportiva/ano leTivo 2017/2018 por parte das Associações Desportivas e das Associações de Pais do Município de Aveiro.

Por forma a simplificar o processo, o Município de Aveiro convida as respetivas Associações para uma sessão de esclarecimento sobre o Programa Municipal Apoio às Associações (PMAA), que se irá realizar no próximo dia 15 de janeiro, pelas 19H00, no Pequeno Auditório do Centro de Congressos de Aveiro.

O Município informa que as Candidaturas deverão ser apresentadas pelas Associações Desportivas e de Pais até ao próximo dia 31 de janeiro, no Gabinete de Atendimento Integrado da Câmara Municipal de Aveiro, sito no Cais da Fonte Nova, ou enviados por correio para, Câmara Municipal de Aveiro, Cais da Fonte Nova, Apartado 244, 3811-904 Aveiro.


Incluímos ainda os ofícios destinados às respetivas Associações:



______________________________________________


As sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Janeiro vão decorrer na seguinte data e horário:
-Dias 17, 24 e 31 das 15 horas às 19:30 horas (4ª.s Feiras), ainda nos Dias 13, 20 e 27 das 9 horas às 13 horas (Sábados) no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.
Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer…

 Mapa para 2018 pode ser consultado no Site: www.adasca.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário