sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

«Liderança e gestão de personalidades» é o tema de um workshop que vai decorrer no próximo dia 25 de Janeiro, entre as 18 e as 21 horas, no Convento do Espírito Santo, sala 14, em Loulé.
No decorrer do evento vai-se reflectir sobre qual o melhor estilo de liderança a adoptar para que empresários e empreendedores possam ser mais produtivos e, ao mesmo tempo, unificarem as suas equipas de trabalho. Isto porque uma gestão eficaz, que implique a partilha de objectivos comuns e envolva toda a equipa a 100%, tem um peso cada vez maior no sucesso das empresas.
Numa organização conjunta da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e da ActionCOACH, esta acção terá como formador Helder Gonçalves, Licenciado em Relações Públicas e Publicidade. Pós Graduação em Gestão de Marketing e Business & Executive Coach certificado pela ActionCOACH.
A iniciativa tem como destinatários empreendedores, empresários e quadros de empresas. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia aqui.
O programa é o seguinte:

PARTE I

  • Apresentação da ActionCOACH;

  • O que é a liderança;

  • Estilos de liderança.

Intervalo (15m): Networking entre as empresas presentes

PARTE II

  • DISC – Estilos comportamentais;

  • Questões dos participantes.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telemóvel 929 273 352 (Helder Gonçalves), do telefone 289 887 130 (ACRAL) ou dos endereços electrónicos: heldergoncalves@actioncoach.com 
ou secretariadodirecao@acral.pt.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário