sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Salvador Sobral já teve alta

O músico, que venceu o último festival Eurovisão da canção, foi submetido a um transplante cardíaco, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, Oeiras.
Resultado de imagem para Salvador Sobral já teve alta
Salvador Sobral já teve alta hospitalar, confirmou ao DN o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde foi submetido a um transplante cardíaco.
Ainda hoje, deverá ser emitido um comunicado do Conselho de Administração desta unidade hospitalar a dar mais informações acerca do músico, de 28 anos.
O músico, que venceu o último festival Eurovisão da canção, foi submetido a um transplante cardíaco a 8 de dezembro do ano passado. Numa conferência de imprensa, realizada no dia seguinte, a equipa que operou Salvador Sobral disse que a recuperação seria demorada mas assegurou que o cantor "vai ter uma vida completamente normal" se tudo correr bem.
Salvador Sobral anunciou a 5 de setembro que iria fazer uma pausa temporária na carreira musical por motivos de saúde. Num vídeo publicado nas redes sociais, o músico afirmou que "já não é segredo para ninguém" que o seu estado de saúde era "frágil", tendo levado ao cancelamento de vários concertos.
No último concerto, no dia 8 de setembro nos jardins do Casino Estoril, Salvador Sobral emocionou-se no "até já" aos palcos quando interpretava o tema Amar pelos Dois com a irmã, Luísa Sobral.
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário