sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Até 16 de Fevereiro Começou o período de inscrições para expositores da Expofacic/2018

Os agentes económicos que queiram participar pela primeira vez na Expofacic e as empresas do ramo alimentar/restauração, devem manifestar essa intenção até ao próximo dia 16 de fevereiro. O evento decorre de 26 de julho, quinta-feira, a 5 de agosto, domingo, e a pré-inscrição daqueles expositores pode desde já ser formalizada nos serviços administrativos da INOVA-EM, durante o horário de expediente, através de um formulário que deve ser solicitado por email para expofacic@inova-em.pt. Nesse formulário, as empresas candidatas deverão indicar a atividade que desenvolvem, o tipo de produtos que pretendem expor, bem como a área desejada, em um ou mais módulos de 3 x 3 m2, 6 x 3 m2, ou vários destes agrupados, havendo ainda áreas livres para stands próprios.

Este procedimento habitual é condição obrigatória para a admissão de novos expositores, mesmo para as empresas que, eventualmente, já tenham estado em lista de espera em anos anteriores.

  Quanto aos expositores das áreas industrial, comercial, agrícola e institucional que marcaram presença em 2017, estes estão já a ser contactados no sentido de procederem à sua inscrição definitiva para a edição deste ano.

A organização adianta que o número de espaços de exposição disponíveis será cerca de 650, 80% dos quais se destinam a empresas dos sectores industrial, comercial e agrícola, ficando os restantes reservados para expositores institucionais, como juntas de freguesia, associações e outras entidades que normalmente se fazem representar no certame.

  Mais informações sobre este assunto podem ser solicitadas por email (expofacic@inova-em.pt) ou telefone (231 410 833).

Nenhum comentário:

Postar um comentário