sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Hora de Fecho: O que fazer antes de ir ao programa "SuperNanny"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Nas redes pública e privada há várias respostas para pais em apuros, desde consultas a acompanhamento familiar gratuito. De norte a sul do país, este é um guia para "fugir" à SuperNanny.
O Ministério Público pediu esta sexta-feira ao tribunal para suspender todos os conteúdos já exibidos relacionados com o programa "SuperNanny" e que o próximo programa não seja emitido.
Em Torres Vedras, a presença da bactéria levou à deslocação dos 17 doentes da Ortopedia 2 para o Serviço 1 de Ortopedia e outros serviços do hospital, mas nenhum doente o funcionário foi infetado.
Questionado sobre que contrapartidas foram dadas à Google para vir para Portugal, o ministro da Economia disse que no caso da tecnológica "a questão-chave não foi as contrapartidas".
No Fórum Económico Mundial, o Presidente norte-americano reforçou o seu programa, mas também garantiu que a "a América está aberta aos negócios" com o mundo, dando destaque à sua reforma fiscal.
O Governo espanhol apresentou recurso ao Tribunal Constitucional para se opor ao regresso de Puigdemont como presidente da região da Catalunha, afirmando que não apresenta condições para o fazer.
Lorde Mendelsohn, representante trabalhista, foi demitido pelo líder do partido britânico do cargo de porta-voz na Câmara Alta. É a segunda pessoa afastada de cargos públicos após o escândalo.
Uma carta assinada por John Anglin chegou às polícia de São Francisco em 2013. Nela, o alegado fugitivo explica como é que, em 1962, conseguiu fugir de uma das prisões mais seguras do mundo.
Todos existimos porque causa da fertilização, mas nunca viu isso a acontecer. Aplaudimos a chegada de um atleta ao Evereste, mas é mais sujo do que julga. 17 coisas de que ouviu falar, mas nunca viu.
A dieta mediterrânica ganhou, pela primeira vez, uma rival à altura. Contudo, ainda não foi desta que saiu do 1º lugar na lista das melhores dietas do ano da US News World Report.
Há quatro anos, 50 Cent deixou que os seus fãs comprassem o seu álbum com Bitcoin. Quatro anos depois, "Fiddy", que saltou para a ribalta com "Get Rich or Die Tryin'", descobriu que está mais rico. 
Opinião

Rui Ramos
Depois de Passos Coelho, a política portuguesa ameaça tornar-se uma confusão, com os partidos misturados num crepúsculo indistinto. É a hora de todos os gatos políticos serem pardos. 

Luís Reis
Posso e devo rebelar-me e continuar a dar testemunho a favor de um tecido económico desencostado do Estado e subsídio-imune, contra um Orçamento do Estado que adia a resolução de problemas estruturais

Diana Soller
Tenho ouvido dizer muitas vezes que há políticos que “roubam”, mas fazem muito em prol da população. Por isso podem ser eleitos outra vez. Lula é o caso paradigmático. Mas uma mão não lava a outra.

Helena Garrido
Como está a ser a recuperação económica portuguesa? Boa mas por enquanto sem razões para festejos. Precisamos de muito mais investimento como o do Google, anunciado por António Costa.

Maria João Avillez
Os Vinhas eram dois irmãos que tinham ambos, pouco portuguezmente, a necessidade da desinstalação: levaram a vida a fazer coisas pelo país e a fazê-las bem feitas.
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário