terça-feira, 23 de janeiro de 2018

É já amanhã seja diferente... opte pela diferença!

Lembre-se que milhares de doentes dependem do nosso gesto todos os dias. No dia seguinte pode ser um dos que lê este texto.

A
s sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Janeiro vão decorrer na seguinte data e horário:

-Dias 24 e 31 das 15 horas às 19:30 horas (4ª.s Feiras), ainda nos Dia 27 das 9 horas às 13 horas (Sábados) no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.

Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer…

Lembramos que o Mercado Municipal de Santiago dispõe de excelentes para estacionamento das viaturas, como ainda um Parque de Estacionamento Subterrâneo onde podem deixar as viaturas. Ali os dadores não correm o risco de serem multados. Estão reunidas as melhores condições para trazerem os carros.

Solidários, seremos união. Separados seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos” como escreveu Bezerra de Menezes. Mais, entendam que juntos somos mais fortes!

O propósito da ADASCA é fazer tudo o que está ao seu alcance para que a adesão à dádiva de sangue em Aveiro aumente, nunca somos de mais para fazer face às necessidades de sangue nos hospitais.


Mapa para 2018 pode ser consultado no Site: www.adasca.pt

_______________________________________________


Datas não faltam, assim aja motivação para sair da zona de conforto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário