terça-feira, 23 de janeiro de 2018

LÍDER DO CDS-PP VISITA ULSNA

Resultado de imagem para Assunção Cristas
A deputada e líder do CDS-PP, Assunção Cristas, visitou as 22 de janeiro o Hospital Dr. José Maria Grande, em Portalegre.

A visita iniciou-se com uma reunião com o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano onde foi apresentada e caracterizada, do ponto de vista da Saúde, a população residente no distrito, e foram também apresentados os serviços prestados por esta Unidade, assim como a sua produção quer na área hospitalar quer na área dos cuidados primários.

Perante este quadro, Assunção Cristas teve ocasião de questionar o Conselho de Administração sobre a questão dos recursos humanos na ULSNA e sobre o problema da demografia regional e dos cuidados continuados e paliativos.

A líder do CDS-PP foi, depois, visitar a Unidade de Cuidados Paliativos e os Serviços de Medicina e Cirurgia deste Hospital.

No final da visita, em declarações à Comunicação Social, a líder do CDS-PP mostrou a sua preocupação pela falta de recursos humanos na ULSNA, principalmente anestesistas, assim como pelo índice de envelhecimento da região.

ULSNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário