quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

"Maëlys vai perseguir Nordhail noite e dia na prisão", diz mãe da menina

Família da criança lusodescendente pode, finalmente, fazer o luto.

"Maëlys vai perseguir Nordhail noite e dia na prisão", diz mãe da menina
A mãe de Maëlys de Araújo usou a sua página de Facebook para exprimir o que lhe vai na alma, horas depois de Nordahl Lelandais ter confessado ter matado a menina lusodescendente.

suspeito de 34 anos confessou ontem ter sido o responsável pelo desaparecimento da criança, no dia 27 de agosto, embora alegue que a morte de Maëlys tenha acontecido de forma acidental.

"Foram precisos cinco meses e meio para que este monstro falasse finalmente", começa por escrever Jennifer Cleyet, deixando depois uma mensagem para "o assassino" da sua filha:

"A Maëlys vai-te perseguir de noite e dia na prisão até ao dia em que vás parar ao inferno".

A mãe da criança de nove anos lembra que a filha "tinha toda uma vida pela frente" e que nunca mais vai poder "abraçá-la e dizer que a ama" por causa do ex-militar.

"Meu pequeno anjo, fui incapaz de te proteger deste predador e esta culpa vai perseguir-me para o resto da vida", continua Jennifer, mostrando-se, contudo, satisfeita por a verdade ter vindo ao de cima e por mais nenhuma criança ir sofrer nas mãos de Nordahl.

Após quase seis meses de investigação, o principal suspeito do caso confessou o crime. Fê-lo depois de terem sido encontrados vestígios de sangue de Maëlys no porta bagagens do seu carro. Nordahl decidiu cooperar com as autoridades e levá-las ao local onde enterrou o corpo da menina, permitindo que os seus restos mortais fossem encontrados e que a sua família possa, por fim, fazer o luto.

Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário