quarta-feira, 23 de maio de 2018

Clube de Alvalade confirmou a contratação do dirigente que passou por Alvalade entre 2013 e 2015.

Clube de Alvalade confirmou a contratação do dirigente que passou por Alvalade entre 2013 e 2015.
O Sporting anunciou esta terça-feira em comunicado a contratação de Augusto Inácio para a direção do futebol dos leões.
"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Augusto Inácio para que este assuma, de imediato, o cargo de Director Geral do Futebol. Augusto Inácio ficará com a responsabilidade da gestão plena do Futebol Profissional do Sporting Clube de Portugal, reportando ao Conselho de Administração da SAD. Com a contratação de Augusto Inácio, a Sporting SAD regressa à matriz original do projecto iniciado há 5 anos pela actual Direcção e Administração", lê-se num comunicado divulgado pelo Sporting nas redes sociais.
Augusto Inácio, de 63 anos, já desempenhou estas funções entre 2013 e 2015 e estava sem clube depois de ter treinado os egípcios do Zamalek.
Antes, levou o Sporting ao título de campeão, em 1999/2000, numa carreira que já passou por clubes como Felgueiras, Marítimo, Desportivo de Chaves, Vitória de Guimarães, Belenenses, Al-Ahli, Beira-Mar, Ionikos, Foolad, Interclube, Naval 1.º de Maio, Leixões, Vaslui e Moreirense.
"Por decisão do próprio, o presidente do Conselho de Administração da SAD e do clube deixará de estar presente no banco de suplentes nos jogos da equipa de futebol profissional, exercendo as suas funções institucionais", conclui o clube.
Em declarações à Sporting TV, o novo dirigente garantiu estar orgulhoso pelo convite.
"Agradeci o convite do Presidente, para retomarmos um projeto que iniciámos em 2013. E claro, o Sporting necessitou dos meus serviços e estou aqui para servir com toda a honra o clube", disse Augusto Inácio, que garantiu o desejo de ajudar os leões a chegarem ao título nacional.
Lusa / TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário