quarta-feira, 23 de maio de 2018

Hora de Fecho: Em direto/ Costa: "Ninguém está livre de lapsos"

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
O primeiro-ministro está esta tarde no Parlamento a responder aos deputados, depois de duas semanas marcadas pelos casos do Sporting e do ministro-adjunto Siza Vieira.
Havia claramente quatro alvos definidos. Os agressores conheciam a zona de entrada e saída do balneário. Há medo de novas represálias e novas ações. Os pontos chave dos relatos que foram feitos à GNR.
Mário Monteiro é uma das vítimas do grupo de cerca de 40 pessoas que invadiu a Academia de Alcochete e agrediu jogadores e técnicos. "Foi um ato terrorista", considera o preparador físico.
Elemento da equipa técnica do Sporting relatou à GNR que, já depois das agressões em Alcochete, atletas e treinadores foram vigiados por duas viaturas e, pelo menos dois, ameaçados.
Quando todos pensavam que já estava em Nápoles a fazer testes médicos, Rui Patrício revelou que está num retiro espiritual na Alemanha. O guru que acompanha o guarda-redes já esteve no Euro 2016.
Augusto Inácio, ex-campeão como jogador e treinador do Sporting, volta ao clube como diretor do futebol num regresso à primeira fórmula de Bruno de Carvalho, que vai deixar o banco de suplentes.
Denúncia de antigo elemento da lista de Bruno de Carvalhou chegou ao DIAP esta semana e está a ser investigada. Suspeita recai sobre valor 'inflacionado' da transferência do Colón para o Sporting.
Os nossos aspirantes a censores querem calar os debates sobre futebol na TV. Só há um problema: segundo as autoridades, os comentadores que andam há anos a falar em golos roubados tinham razão.
O PCP vai votar contra a proposta de legalização da eutanásia, que vai ser votada no dia 29. O voto contra dos 15 deputados comunistas atira a decisão para a bancada do PSD, que deu liberdade de voto.
Ao mesmo tempo que o comissário dos Assuntos Económicos demonstrava mais uma vez a sua confiança no país, a Comissão divulgava um relatório onde alertava para risco de desvio significativo das metas.
Presidente da Altice Portugal diz que demora na luz verde à compra da Media Capital é preocupante e pode ser limite que o grupo não está disposto a ultrapassar. Mas diz não desiste do negócio. 
Opinião

Miguel Pinheiro
Os nossos aspirantes a censores querem calar os debates sobre futebol na TV. Só há um problema: segundo as autoridades, os comentadores que andam há anos a falar em golos roubados tinham razão.

Luís Aguiar-Conraria
Não tenha problemas em comprar o produto mais barato. A maioria das vezes, está apenas a não ceder a técnicas de marketing que têm como único fito garantir que o vendedor se apropria do seu excedente.

Filomena Martins
Costa fez negócios de especulação imobiliária com idosos que tanto criticou. Iglesias comprou um chalet de luxo e violou o código de ética que impôs no Podemos. É a hipocrisia moralista da esquerda.

Maria João Marques
É um regalo ver estas instituições conservadoras atualizando-se (mesmo se em ritmo glaciar) e mostrando que, sem comprometer a raiz, procuram oferecer respostas para o mundo no ano da graça de 2018.

Manuel Villaverde Cabral
Por todo o lado são cada vez mais os eleitores que se abstêm ou que se viram para os «populistas» que tudo prometem e, até agora, não conseguem mais do que piorar as coisas, aumentando a instabilidade
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário