segunda-feira, 7 de maio de 2018

Um verdadeiro conto de fadas do século XXI


Quem disse que já não há belas histórias de amor? Os tempos mudaram, dentro e fora da Casa Real britânica, mas ainda há lugar para o amor. Esta é a história de Harry e Meghan, um príncipe e uma estrela de Hollywood, que venceram a distância, as diferenças e os preconceitos. Um livro que está disponível a partir de 15 de Maio em toda as livrarias e locais de venda habituais. Mesmo a tempo do enlace real, que decorre a 19 de Maio, na Capela de St. Georges, Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Recorde a infância de Harry, a ligação especial com a mãe, Diana, a eterna «princesa do povo»; descubra a infância de Meghan. Estaria já escrito nas estrelas o encontro entre os dois? Afinal, como não recordar a história de Eduardo VIII, que abdicou do trono pelo amor a Wallis Simpson, igualmente norte-americana e divorciada?

Passo a passo, reviva os momentos mais marcantes do romance de Harry e Meghan, uma simbiose do velho romantismo com a moderni­dade actual, desde oblind date em que se conheceram à bênção da rai­nha Isabel II, não esquecendo os preparativos para o grande dia.

Este é um livro para guardar e recordar, uma mensagem de amor e esperança.

HARRY E MEGHAN, O CONTO DE FADAS
Guerra e Paz
15x23
128 páginas
13,90 €
Não Ficção/Actualidade
Nas livrarias a 15 de Maio
Guerra e Paz Editores

R. Conde Redondo, 8, 5.º Esq.
1150-105 Lisboa | Portugal
Tel. (+351) 213 144 488

___________________


Litoral Centro – Comunicação e Imagem Online

INFORMAÇÃO SEM FRONTEIRAS!
Campanha para 1 milhão de visualizações.
Bem-vindo ao Litoral Centro. Assine. Não custa nada.

Consigo é possível! Siga as indicações que forem surgindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário