quarta-feira, 6 de junho de 2018

CMVM pede “esclarecimentos adicionais” à SAD do Sporting

Está em causa a emissão de um empréstimo obrigacionista de 15 milhões de euros.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pediu "esclarecimentos adicionais" à SAD do Sporting sobre o prospeto relativo à emissão de um empréstimo obrigacionista de 15 milhões de euros, segundo uma nota enviada, esta quarta-feira, pela CMVM à TSF.
"A emissão do empréstimo obrigacionista encontra-se sujeito a autorização prévia da CMVM, o que implica também a aprovação de um prospeto. O emitente já entregou uma proposta de prospeto na CMVM. Entretanto, foram pedidos esclarecimentos adicionais sobre o mesmo à SAD do Sporting. É normal que o processo conducente à aprovação de um prospeto conheça várias interações entre a CMVM e os emitentes. No caso em apreço convém ter em conta que têm ocorrido quase diariamente desenvolvimentos informativos em torno da sociedade emitente", lê-se na mesma nota.
O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, marcou uma conferência de imprensa, para depois das 13h00 desta quarta-feira, em Alvalade, para "falar de todos os assuntos relacionados com o Sporting".
Também esta quarta-feira, o Sporting comunicou à CMVM a renúncia ao cargo do administrador Guilherme Pinheiro da SAD leonina, anunciou esta quarta-feira o regulador em comunicado publicado no seu sítio oficial na Internet.
TSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário