sábado, 28 de julho de 2018

Dono do jornal “Mundo Português” morre ao volante na A16 em Sintra

Carlos Morais, de 58 anos, era o único ocupante do automóvel | Foto: Mundo Português
Carlos Morais, de 58 anos, o dono do jornal Mundo Português, perdeu a vida esta sexta-feira devido a um acidente de viação .
O acidente ocorreu na autoestrada 16 no sentido Sintra-Cascais, por volta das 09h20 da manhã. A viatura do onde Carlos Morais se encontrava sozinho terá embatido de frente contra um separador de uma portagem.
O impacto violento terá provocado a morte instantânea, tendo o óbito sido declarado no local.
Carlos Morais foi distinguido pelo Governo com a Medalha de Mérito das Comunidades pelo trabalho realizado junto das comunidades lusófonas.
Além de dono do jornal Mundo Português, Carlos Morais era ainda o dinamizador da SISAB Portugal, esta feira é considerada a maior em termos de exportações de produtos agroalimentares.
O Presidente da República deixou uma mensagem no site da presidência dedicada a Carlos Morais, “Nesta hora de luto, o Presidente da República recorda o homem e o profissional que se destacou levando Portugal a todos os compatriotas que vivem e trabalham fora das nossas fronteiras físicas”.
Assunção Cristas também não esqueceu Carlos Morais, e deixou-lhe uma mensagem em comunicado onde se lê, “A morte, aos 58 anos, de Carlos Morais deixa-nos de luto pela perda de um pioneiro do esforço de exportação e promotor maior dos produtos e empresas portuguesas”.
Fonte: bombeiros24

Nenhum comentário:

Postar um comentário