domingo, 22 de julho de 2018

Manhã de domingo: E quando é ele que não quer ter sexo? /premium

Logo Observador

Manhã de domingo

As principais notícias do dia
Bom dia!
Os preconceitos dizem que quando não há sexo num casal heterossexual é porque "ela não quer". Mas a verdade é que o desejo dos homens não sobrevive a tudo. Tentámos descobrir porquê.
O filho nasceu prematuro, com 700 gramas, e passou quatro meses numa incubadora. A mulher, psicóloga, é tida como uma herdeira discreta. O currículo é "inchado". Pablo Casado é o novo líder do PP.
O sucessor de Mariano Rajoy já foi eleito. Pablo Casado é o novo líder do Partido Popular, com 57,2% dos votos, contra 42% dos votos para Santamaría. "Não vos vou defraudar", prometeu.
Esgotado o dinheiro o foguetório vai deslocar-se das reposições na função pública para os safanões ao sector privado. Agora chegou a vez dos senhorios.
A equipa nacional começou a ganhar, perdeu a vantagem, mas conseguiu dar a volta ao marcador e carimbar o acesso à grande final.
O avançado holandês está de regresso ao Sporting. Depois de ter rescindido o contrato na sequência das agressões na Academia de Alcochete, Bas Dost é novamente apresentado no clube leonino.
O clube espanhol vai pagar cerca de 10 milhões de euros pelo passe do lateral-direito italiano que deixa para trás os colegas Ristovsk e o recém-chegado Bruno Gaspar, que atuam na mesma posição.
Dívidas do Sporting ao Fisco e à Segurança Social resultam na penhora das contas bancárias do clube no Novo Banco e na Caixa Geral, adianta o Expresso. Comissão de Gestão tenta desbloquear.
O Benfica venceu o Sevilha por 1-0, em jogo de preparação da pré-época, com boas indicações em termos de solidez defensiva e teve um novo ponta de lança, Castillo, que marcou na única oportunidade.
O SEF está a deter crianças estrangeiras que chegam a Portugal com pedidos de asilo. Há dois anos que o SEF está a contrariar a Convenção sobre os Direitos das Crianças.
A Associação São João de Deus está no Areeiro há 42 anos. Agora, está em risco de encerrar porque os novos senhorios querem vender o imóvel. Pais dizem que não foram avisados com antecedência. 
Opinião

Alberto Gonçalves
“Os Maias” são demasiado explícitos na chacota do pardieiro em que vivemos, o que aborrece os donos do pardieiro e os leva a preferir “humanistas” como Alegre ou as senhoras da colecção “Uma Aventura"

Ruth Manus
Cria-se, dentro das empresas, uma risível cultura que prega tacitamente que existem dois tipos diferentes de pessoas. Quase um sistema de castas corporativo. 

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Não sei se sabem, mas aquilo que acontece num estádio, a que assistem milhares de pessoas e que envolve milhões, é apenas um jogo.

Filipe Oliveira
É lamentável a falta de confiança que o Ministério demonstra para com professores e alunos ao reduzir desta forma drástica os conhecimentos a adquirir e as capacidades a desenvolver no Secundário.

Rui Ramos
Por mais que custe a admitir, Trump é fundamentalmente o presidente de uma época em que os EUA voltaram a ser um país que faz o que os outros países fazem. 
Mais pessoas vão gostar da 360º. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário