quarta-feira, 8 de agosto de 2018

“Juventude Fora da Caixa” conta com festa glow e dj Olga Ryazanova no Parque da Cidade

A Câmara Municipal da Mealhada assinala o Dia Internacional da Juventude com uma festa dedicada aos jovens. O cenário do Parque da Cidade transforma-se num palco e numa pista de dança, dia 11 de Agosto. A festa tem entrada gratuita.
A dj Olga Ryazanova é a principal atração de uma noite que promete encher o Parque da Cidade de jovens, a partir das 22h, junto ao deck/ palco de madeira situado próximo da entrada da cafetaria. Esta jovem russa ocupa atualmente a posição 17 no top 100 das dj femininas a nível mundial e é dj oficial Mega Hits.
Toda a festa decorrerá num cenário fantástico que combina o ambiente do Parque da Cidade da Mealhada com a "glow night party", uma festa de luzes e pinturas fluorescentes, com animadores trajados a rigor que vão interagir com o público.
Este dia temático é incluído no programa de animação "Verão é na Mealhada", que integra uma programação diversificada nos meses de Julho, Agosto e Setembro. Com o programa, a autarquia procura dinamizar a economia local e proporcionar momentos de lazer à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário