quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Hora de Fecho: Triatleta. Chave do mistério estava dentro de casa /premium

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Durante 2 meses, a PJ admitiu todas as hipóteses: acidente, desaparecimento voluntário ou crime. O corpo apontava para um caso passional. A mulher e outro homem foram detidos. A arma foi recuperada.
O triatleta foi assassinado na própria casa e Rosa Grilo terá tido "motivações de natureza financeira e natureza sentimental". Há fortes indícios de ter sido um crime premeditado.
Luís Grilo foi encontrado morto ao fim de 10 semanas de buscas intensas. A mulher é agora suspeita do seu assassinato e foi detida. O casal tem um filho de 12 anos, cujo futuro é, agora, incerto.
Christine Blasey Ford recorda o que diz ter acontecido naquela noite há 35 anos. Testemunho pode ser fulcral para confirmação de Kavanaugh como juiz do Supremo Tribunal. Siga em direto.
Cinco responsáveis da Proteção Civil e da EDP foram acusados de homicídio por negligência de 63 das 66 pessoas que morreram em Pedrógão Grande. Autarcas responsabilizados por falta de manutenção.
Manuela Moura Guedes vai ter um espaço de análise e comentário no Jornal da Noite da SIC, avança o Eco. O novo formato deverá estrear em breve.
Sorteio eletrónico vai determinar qual o juiz que vai decidir se leva a julgamento a Operação Marquês, o caso em que o ex-primeiro-ministro é acusado de corrupção.
Castro Mendes fez contactos “pessoais e informais” sobre polémica em torno de Mapplethorpe. Ex-ministra da Cultura Gabriela Canavilhas considera credíveis explicações dos administradores.
Ricardo Sá Fernandes, que representa o major Vasco Brazão, disse que o inspetor da PJ militar que se encontra numa missão militar fora do país está a negociar com a justiça o momento do seu regresso.
A UEFA anunciou esta quinta-feira a escolha da Alemanha para organizar o campeonato europeu de futebol em 2024. Turquia também estava na corrida. 
Opinião

Rui Ramos
A classe política portuguesa tornou-se há muito a guardiã de realidades que vêm de trás, desde o corporativismo salazarista ao PREC gonçalvista. É essa quase que a sua única razão de ser. 

Laurinda Alves
Recuperar obras antigas, descobrir inéditos, revelar tesouros incríveis a partir dos quais se pode estudar, aprender e ensinar é humanizar a própria Humanidade. O MPMP faz isto mesmo há quase dez anos

Alexandre Homem Cristo
Nos dossiers Infarmed e descongelamento da carreira dos professores, o governo seguiu um mesmo caminho: prometeu por conveniência, avaliou o impacto, e por fim suspendeu, dando o dito por não dito.

Pedro Braz Teixeira
Lisboa tem uma zona enorme em Entrecampos onde poderia aumentar imenso a oferta de habitação, aliviando a pressão sobre os preços. Como se explica que a CML só preveja 30% do edificado para habitação?

Francisco Goiana da Silva
Ter nos quadros médicos profissionais com competências em gestão impacta positivamente na performance económica dessas instituições, assim como na qualidade dos cuidados prestados aos utentes.

Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2018 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa


Nenhum comentário:

Postar um comentário