quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Supertaça Distrital de Ténis de Mesa de Coimbra foi disputada em Cantanhede.

Resultado de imagem para Supertaça Distrital da Associação de Ténis de Mesa de CoimbraA Supertaça Distrital da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra colocou frente a frente o SC Povoense (Cantanhede) e os Ugas –ADC Ega (Condeixa-a-Nova).
A equipa de Condeixa, a militar na 2ª divisão de honra, acabou por ser mais consistente nos momentos decisivos, acabando por vencer por 3-0, com os triunfos de Carlos Paulo Branco vs Nuno Antunes (3-2), José Luís Martins vs Alex Portilla (3-0) e Ricardo Bispo vs Pedro Ratola (3-2).
Numa noite em que o público compareceu na sala do SC Povoense, pode então ver ao vivo a emoção da modalidade, com excelentes jogadas de ténis de mesa protagonizadas por ambas as equipas.
Este slideshow necessita de JavaScript.
No final a taça foi entregue pelo Vereador Adérito Machado que esteve presente em representação do Município de Cantanhede que acolheu a prova. Teve desta forma oportunidade de constatar o continuar e evoluir do trabalho do SC Povoense na divulgação e crescimento da modalidade.
A escola de formação de ténis de mesa do SC Povoense, direcionada para crianças entre os 7 e os 14 anos, funciona às terças, quartas e sextas-feiras das 18h às 20h na sala por cima da Loja do Cidadão. Para mais informações estão ao dispor o número 918642557,  e o e-mail tenisdemesacantanhede@gmail.com. Poderá ainda fazer um gosto na nossa página #tenisdemesacantanhede para conhecer e acompanhar melhor a modalidade.
O SC Povoense desloca-se agora este fim de semana à Ilha das Flores, Açores, para defrontar o Fazendense na 1ª jornada do Campeonato Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário