quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Nutricionistas | 40 vagas

Procedimento concursal para novos estagiários.
O Aviso n.º 12314-B/2018, publicado dia 27 de agosto, em suplemento do Diário da República, abre o procedimento concursal para admissão a estágio com vista à obtenção do grau de especialista no ramo de Nutrição da carreira dos técnicos superiores de saúde, no âmbito dos cuidados de saúde primários.
O concurso, aberto pelo prazo de 30 dias úteis, a contar da data de publicitação do aviso, destina-se à admissão de 40 estagiários na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, ou em comissão de serviço.
Do mapa anexo ao diploma publicado em Diário da República consta a distribuição dos postos de trabalho/ locais de estágio pelas cinco Administrações Regionais de Saúde.
A identificação concreta dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES) de colocação, bem como do local ou locais de formação e dos órgãos do estágio, será divulgada aquando da publicação da lista de classificação final.
O exercício de funções após o estágio ocorrerá na vaga identificada no ACES de colocação, independentemente do local ou locais de formação.
São requisitos de admissão ao presente concurso:
  • Possuir habilitação legalmente exigida;
  • Possuir a cédula profissional, como membro efetivo, emitida pela Ordem dos Nutricionistas;
  • Cumprir os requisitos gerais de admissão definidos no artigo 17.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas.

Visite:

Administração Central do Sistema de Saúde  –  http://www.acss.min-saude.pt/

Consulte:

Saúde – Administração Central do Sistema de Saúde, I. P.
Abertura de procedimento concursal para admissão a estágio com vista à obtenção do grau de especialista no ramo de Nutrição da carreira dos técnicos superiores de saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário