segunda-feira, 22 de outubro de 2018

430 doses de droga, um motociclo roubado e prisão por ter a matrícula dobrada…

A Unidade Nacional de Trânsito, através do Destacamento de Ação Conjunto de Lisboa, ontem, dia 21 de outubro de 2018, deteve um homem de 27 anos, na localidade de Sousel, na posse de cerca de 430 doses de liamba.
No âmbito de uma ação de fiscalização nos acessos a Estremoz (EN4), foi detetado um motociclo a circular com a matrícula dobrada, tendo os militares dado ordem de paragem para proceder à sua fiscalização, à qual o condutor desobedeceu, colocando-se em fuga a alta velocidade.
De imediato foi realizada uma operação policial para intercetar o motociclo em fuga, o que veio a acontecer perto da localidade de Sousel, depois de ter percorrido cerca de 45 quilómetros, tendo o condutor do motociclo embatido numa viatura da GNR, que se encontrava imobilizada na estrada, acabando por ser detido.
Decorrente das diligências foi possível apurar que o condutor transportava consigo mais de 1 quilo de liamba e não possuía habilitação legal para conduzir. Apurou-se também que o motociclo, para além de ter uma matrícula falsa, tinha sido furtado no Montijo, no dia 18 deste mês. O furto do mesmo aconteceu durante a realização de um negócio efetuado através de uma plataforma eletrónica online, em que o suspeito desapareceu com o motociclo, alegando que o queria experimentar.
Desta ação foram ainda apreendidos cerca de 630 euros em numerário e três telemóveis.
O indivíduo encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente hoje, dia 22 de outubro, no Tribunal Judicial de Fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário