terça-feira, 16 de outubro de 2018

Desde 15 de outubro | Município de Cantanhede disponibiliza gabinete de apoio à população



Após ter acionado o Plano de Emergência Municipal, no passado dia 14 de outubro, e de forma a minorar os efeitos provocados pela passagem da tempestade “Leslie”, o Município de Cantanhede colocou ao dispor da população o Gabinete da Apoio ao Munícipe e às Freguesias. 

Este órgão tem como principal objetivo prestar informações e auxiliar a população, dentro das suas competências, na resolução dos problemas ainda existentes no concelho e levantamento dos estragos provocados pela passagem pela tempestade “Leslie”.

No mesmo âmbito, a edilidade cantanhedense conta, das 10h00 às 17h00, a partir do dia 16 de outubro, no mesmo espaço com a presença de um funcionário da EDP, que tem se encontra a efetuar o levantamento das anomalias elétrica ainda existentes no concelho.

O técnico está disponível para o atendimento de toda a população, esclarecendo dúvidas relacionadas com os danos provocados pelo temporal que assolou o concelho, efetuando também o registo das avarias, nomeadamente em postes de alta, média e baixa tensão, cabos elétricos e luminárias, informando também como se encontra o estado da reparação das linhas elétricas.

Este serviço serve também para facilitar a execução dos trabalhos de reparação, permitindo aos técnicos que andam no terreno, com maior fiabilidade e exatidão na identificação do cerne dos problemas e soluciona-los com a maior rapidez possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário