quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Natal no Comércio Local pretende dinamizar a atividade económica do concelho de Reguengos de Monsaraz


O Município de Reguengos de Monsaraz vai promover o Natal no Comércio Local entre os dias 1 e 31 de dezembro, uma iniciativa de dinamização e apoio à atividade económica local. A autarquia pretende assim incentivar as compras no comércio tradicional local, mas também nas unidades de alojamento, restauração e bebidas do concelho.

Quem efetuar compras entre 7,5 euros e 24,99 euros nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz e entre 10 euros e 24,99 euros nos estabelecimentos aderentes do concelho, que vão estar identificados com um dístico promocional da iniciativa, receberá um vale de oferta de um copo de vinho. Se gastar 25 euros ou um valor superior terá direito a uma garrafa de vinho. As ofertas serão entregues até 31 de janeiro no Posto de Turismo de Reguengos de Monsaraz.

Os agentes económicos que aderirem ao Natal no Comércio Local poderão beneficiar da divulgação de fotografias das decorações das montras e dos seus estabelecimentos no site (www.cm-reguengos-monsaraz.pt) e na página do Facebook (ReguengosComvida) do Município de Reguengos de Monsaraz. Para participar nesta iniciativa, os interessados deverão dirigir-se à junta de freguesia da área da sede social e preencher o formulário de adesão, que está igualmente disponível no site da autarquia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário