terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ourentã e Ecológica da Tocha integram “Selecção Acreditar” de Futsal

Joana Girão, atleta da Ecológica da Tocha, Rita Ribeiro, Sara Fatia, Cláudia Lobo, Isa Fontes e Carina Santos, jogadoras do Ourentã, e a treinadora Sofia Ferreira, igualmente do emblema de Cantanhede, vão estar na festa do torneio de solidariedade “Acreditar no Futsal”, cuja 13.ª edição se realiza no dia 9 de Dezembro no Pavilhão Municipal de Condeixa e visa apoiar e divulgar a Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
As atletas integraram a Selecção Acreditar que, de resto, engloba um grupo de elite na defesa da causa subjacente a este certame. A título de exemplo, marcarão presença cinco campeãs olímpicas por Portugal, nos Jogos Olímpicos da Juventude que decorreram em Buenos Aires, na Argentina, nomeadamente, Carolina Rocha (Novasemente), Helena Nunes, Telma Pereira, Marta Teixeira e Carina Luís (Nun’Álvares).
A Selecção Acreditar, de resto, será representada por 26 atletas de 11 clubes. Às atletas já referidas juntam-se Angélica Alves (Novasemente), Maria Rocha (Sporting), Raquel Amarante (Golpilheira), Jacinta Santos (Serpinense), Sara Simões e Ana Maria Paiva (NS Condeixa), Jessica Neves e Isabella Ferreira (União 1919), Diana Silva, Márcia Magalhães e Sónia Ferreira (Académica), Xana Góis, Vera Tinoco, Mariana Soares e Adriana Valente (Venda da Luísa). Acrescente-se que as atletas serão divididas em dois grupos comandados por Sofia Ferreira e Teresa Jordão.
Recorde-se que a manhã de 9 de Dezembro, em Condeixa é dedicada ao convívio de petizes e traquinas que conta com as presenças de Academia de Futsal de Condeixa, Académica, Granja do Ulmeiro e Escola de Futsal Viveiro e Serpinense.
A organização está a cargo do jornalista Ricardo Ferreira Santos e Arlindo Matos, numa iniciativa que envolve a estrutura da Academia de Futsal de Condeixa. A organização conta com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa, Bombeiros Voluntários de Condeixa, Associação de Futebol de Coimbra e Conselho de Arbitragem e do Gabinete de Desporto da Universidade de Coimbra e com os patrocinadores Pingo Doce, Ágata Joalheiros, Oryza Guest House & Suites, Yoco/Nestlé, Barbearia do Professor Vitó e Impressões Improváveis.

Programa
9h00      Academia-EF Viveiro (traquinas)
9h30      Academia-EF Viveiro (petizes)
Académica-Granja do Ulmeiro (petizes)
10h00    Serpinense-Academia (traquinas)
10h30    Academia-Académica (petizes)
Granja do Ulmeiro-EF Viveiro (petizes)
11h00    EF Viveiro-EF Viveiro (traquinas)
12h30   Selecção Acreditar-Selecção Acreditar


Nenhum comentário:

Postar um comentário