terça-feira, 27 de novembro de 2018

Pedro Tochas com “Nariz Preto” este domingo nos Carapelhos

No âmbito do programa ‘Coimbra Região de Cultura’, o espetáculo de rua ‘Nariz Preto’, de Pedro Tochas, vai ser apresentado no dia 2 de Dezembro, domingo, às 16h00, no Largo da Capela dos Carapelhos, com entrada livre.
Trata-se de um espetáculo de rua onde o humorista cria uma aventura épica com a ajuda do público. Mímica, circo e teatro físico, em ambiente de cinema mudo, são os elementos que fazem parte de uma história cheia de mistério e emoção, povoada por heróis e monstros, que prometem encantar e fazer rir toda a família.
“Nariz Preto” insere-se no projeto de programação patrimonial e cultural em rede 'Coimbra Região de Cultura', promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, que vai implementar mais de 150 iniciativas nos 19 municípios que a integram.
Teatro, música e dança são algumas das artes que se cruzam nesta rede de iniciativas pluridisciplinares que integra espaços patrimoniais, museológicos, centros históricos e recintos culturais, promovendo a valorização turística dos bens patrimoniais da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário