sábado, 19 de janeiro de 2019

Bebé entre os três feridos graves de colisão no Marco de Canaveses

Um bebé de oito meses é um dos três feridos graves de um choque entre duas viaturas, este sábado à tarde, no Marco de Canaveses.
Resultado de imagem para Bebé entre os três feridos graves de colisão no Marco de Canaveses
O rapaz, que seguia com o pai num dos carros envolvidos no acidente, entrou em paragem cardiorrespiratória após o acidente, mas a equipa de socorro conseguiu reverter a situação. Depois de estabilizada, a criança foi transportada, assim como o pai e um terceiro ferido grave, para o Hospital de São João, no Porto.
O terceiro ferido grave é o condutor do outro veículo envolvido no choque, um homem do Marco de Canaveses. Segundo o JN apurou, este terá perdido o controlo da viatura numa curva da variante à EN211, em Constance, tendo embatido na viatura onde seguia a família com a bebé.
A mãe da criança, que sofreu ferimentos ligeiros, foi transportada para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.
A família, emigrada na Suíça, é natural de Felgueiras e estaria de visita a um amigo nas proximidades. Tinham regresso marcado para terras helvéticas no domingo.
Os Bombeiros do Marco de Canaveses tiveram o apoio das ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) do Hospital de São João, no Porto, do Padre Américo, em Penafiel, e do Senhora da Oliveira, em Guimarães.
Texto e Foto: António Orlando / JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário