sábado, 19 de janeiro de 2019

Hora de Fecho: Última foto de Julen foi a poucos metros do poço

Logo Observador

Hora de fecho

As principais notícias do dia
Boa tarde!
Previsão inicial de chegar ao menino ainda esta sábado foi adiada. Maciços de rocha inesperados e chuva complicam as operações. Última imagem da criança foi fotografada a alguns metros do local.
Em 1848, Maria José matou a mãe, despedaçou o seu corpo e espalhou-o pela zona da Graça a mando de José Maria. A polícia nunca encontrou provas da existência do namorado e Maria foi condenada à forca.
BuzzFeed noticia que procurador-especial está a investigar suspeitas de ordem direta do Presidente a advogado, para mentir ao Congresso. Mueller desmente. E Trump repete: media são "inimigos do povo".
O tenista português justifica a derrota frente ao japonês Kei Nishikori com falta de "intensidade e frescura física". João Sousa voltou assim a ser travado na terceira ronda do 'major' dos Antípodas
Moutinho assistiu para os dois primeiros golos, Rúben inventou os dois últimoS. Pelo meio houve Jota e o primeiro hat-trick de um português na Premier depois de CR7 no triunfo dos Wolves (4-3).
O conceituado chef passou 14 anos a correr o país em busca da história, tradição e sabor que vivem nas chouriças, paios e alheiras portuguesas. Fez um livro sobre isso e apresentou-o ao Observador.
Um artigo da CNN a dar conta da campanha na vila de Sambuca di Sicilia provocou uma avalanche de interessados: 40 mil emails e centenas de telefonemas depois, autarcas estão assoberbados.
Apelo é dirigido a todas as confissões cristãs. Papa Francisco diz que o compromisso não pode ser adiado "num mundo dilacerado pela guerra, pelo ódio, pelo nacionalismo e pela divisão"
Foi à chuva e juntou cerca de 120 pessoas numa marcha solidária de apoio para com a funcionária despedida de uma empresa de cortiças. Catarina Martins e Arménio Carlos juntaram-se à manifestação
Professores regressam à rua na próxima quinta-feira para protestar contra a falta de resposta do governo ao retomar das negociações. Em causa está a recuperação do tempo de serviço
Relatório divulgado pelo Expresso dá conta de "situações críticas" em 13% das pedreiras que dependem do Estado central. Dados serão base de Resolução do Conselho de Ministros 
Opinião

Helena Garrido
Vivemos tempos de enorme instabilidade. Cresce a percepção de existirem dois universos. O dos políticos, onde estão também as elites urbanas. E os outros. Os jornalistas estão dentro. Os jovens fora.
Paulo Tunhas
Ninguém percebe qual é a partitura do PSD e qual a sinfonia que Rio ou Montenegro vão tocar, algo imprescindível para uma pessoa decidir se vai ou não ao concerto. Pode ser tudo e mais alguma coisa.
Maria João Avillez
Eis Montenegro, com uma velocidade igual á infelicidade: que o faz correr agora? Mas o que ele disse foi inversamente proporcional ao estrépito com que galopou para a sela do PSD (que não a do país).
Nuno Crato
A extensão da escolaridade obrigatória ao 12.º ano foi feita sem que a “massificação” acarretasse degradação do ensino. Atrair mais jovens para o superior pode e deve ser feito sem reduzir a exigência
Tiago Dores
Eu acho estupendo. Propinas gratuitas, livros gratuitos, transportes gratuitos, tudo gratuito para toda a gente. Por este caminho o mais provável é acabarmos a trabalhar gratuitamente para o Estado.
MAGG

Sofia Venâncio
Inspirado nos festivais de lanternas asiáticos, o Lantern Floating Night promete ser um evento único. 
Mais pessoas vão gostar da Hora de fecho. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
ObservadorEleito melhor jornal generalista 2018
©2019 Observador On Time, S.A.
Rua João Saraiva, n. 7, Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário