sábado, 19 de janeiro de 2019

Sporting de “serviços mínimos” conquistou os 3 pontos

Leões' mantêm-se na perseguição aos lugares cimentos da tabela
Com Diaby de regresso ao onze inicial, o Sporting recebeu e venceu o Moreirense, por 2-1, em jogo da 18.ª jornada da Liga.
A entrada forte dos 'leões' deu fruto logo aos três minutos, com Nani a inaugurar o marcador na sequência de um pontapé de canto de Acuña.
O Moreirense acusou o golo sofrido e demorou a entrar novamente no jogo sendo que, quando parecia estar a equilibrar a balança, sofreu um novo golpe.
Após um lance confuso, em que a bola caprichosamente se manteve no terreno de jogo, Bruno Fernandes encheu o pé e disparou a contar.
A reação da equipa de Ivo Vieira surgiu poucos minutos depois, por Heriberto Tavares, que deu o melhor seguimento a um cruzamento de Chiquinho.
A etapa complementar mostrou um Sporting mais cauteloso, a gerir a vantagem mínima para segurar os três pontos. Raphinha ainda fez o terceiro golo, aos 81 minutos, mas o lance foi anulado pelo VAR por posição irregular.
Com este resultado, o Sporting regressa às vitórias na Liga, depois da derrota frente ao Tondela e do empate frente ao FC Porto, e mantém o quarto lugar, com 38 pontos, a dois do Sporting de Braga. O Moreirense é sétimo, com 28.
Com Bancada.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário