terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Câmara da Mealhada lança concurso para criação de logotipo para Orçamento Participativo Municipal

A Câmara Municipal lançou um concurso de ideias para a criação de um logotipo para o Orçamento Participativo Municipal. O projeto vencedor terá um prémio pecuniário no valor de 500 euros. As propostas podem ser apresentadas até 22 de Fevereiro.

O logotipo deve ser uma imagem original, criativa e que reflita, tanto quanto possível, aspetos da identidade do concelho e da marca Mealhada. As propostas deverão ser apresentadas até dia 22 de fevereiro, sendo avaliadas por um júri e, posteriormente, sujeitas à votação do público.
O concurso de ideias para o logótipo do Orçamento Participativo de Mealhada é dirigido a todos cidadãos, residentes ou não residentes no Município de Mealhada e cada candidato pode apresentar mais do que uma proposta, até ao limite máximo de três.
Este concurso de ideias diz respeito à intenção da Autarquia de implementar, durante o corrente ano, um projeto piloto de Orçamento Participativo Municipal. O logotipo deve apelar à participação pública e cidadania colaborativa, pretendendo-se que a imagem conseguida identifique o processo na sua globalidade e eventuais projetos setoriais.
As candidaturas deverão ser remetidas ou entregues na seguinte morada: Câmara Municipal de Mealhada, Largo do Município – 3054-001 Mealhada.
Fases do Concurso de Ideias:
1ª fase - (de 22 de Janeiro a 22 de Fevereiro) – Apresentação das propostas;
2ª fase - (de 25 Fevereiro) – Análise do dossier de candidatura;
3º fase- (de 26 de Fevereiro a 8 de Março) – Avaliação das candidaturas pelos membros do júri;
4º fase - (de 12 a 31 de Março) – Votação pública;
5ª fase - (Abril) – Comunicação dos resultados e entrega do prémio em cerimónia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário