terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Operação de Reabilitação Urbana de Anadia em discussão pública

Resultado de imagem para Anadia
Notícias de Aveiro
A proposta de Operação de Reabilitação Urbana (ORU) de Anadia vai estar em discussão pública por um período de 20 dias úteis, entre 22 de Janeiro e 18 de Fevereiro.
A ORU surge como conjunto articulado de intervenções que visam a reabilitação urbana da área definida em Área de Reabilitação Urbana (ARU). No caso de Anadia, a ORU dirige-se ao parque edificado, à qualificação de infraestruturas, equipamentos, intervenções no âmbito dos espaços públicos de utilização coletiva, espaços verdes, entre outros e, por isso, é enquadrada num Programa Estratégico de Reabilitação com designação de ORU Sistemática.
Durante este período, qualquer interessado poderá apresentar, por escrito, junto dos serviços ou por via postal, as suas reclamações, observações ou sugestões, a fim de, em fase ulterior, serem apreciadas e ponderadas pelo executivo municipal.
A proposta estará disponível para consulta dos interessados na Divisão de Planeamento e Urbanismo e na página da internet da Câmara Municipal de Anadia.
Durante o período de discussão pública está agendada uma sessão de esclarecimento para o dia 6 de fevereiro, pelas 17h30, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário