quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prémio de Imprensa  «Desporto com Ética» • candidaturas terminam a 31 de janeiro de 2019


Já se encontram abertas as candidaturas para a edição 2018 do «Prémio de Imprensa Desporto com Ética», destinado a jornalistas profissionais e/ou colaboradores/as de órgãos de comunicação social portuguesa, com sede em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas ou no estrangeiro, desde que ligados à diáspora portuguesa.

O Instituto Português do Desporto e Juventude pretende com este concurso incentivar a publicação de textos originais, na imprensa escrita ou digital, publicada em meios nacionais ou regionais de imprensa desportiva ou generalista sobre Ética no Desporto, incluindo meios ligados à diáspora portuguesa.

Serão aceites artigos publicados entre 01 de abril de 2018 e 31 de dezembro de 2018.
As candidaturas decorrem entre 1 e 31 de janeiro de 2019.

O Prémio de Imprensa «Desporto com Ética» é promovido pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (através do Plano Nacional de Ética no Desporto) e pelo Clube Nacional de Imprensa Desportiva/Associação dos Jornalistas de Desporto.

Mais informações em:  

Site Idesporto

Facebook IPDJ

Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais informações nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt.



________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário